A culpada

Minha foto
Nenhuma literatura está livre de ficção. E nem de verdade.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

The God's gift

Dizem que todo ser, ao nascer, recebe um presente de Deus, uma benção. Essa tal benção também pode ser chamada de dom. Os dons são inúmeros e variam de pessoa para pessoa. Alguns tem dons muito significativos para a sociedade; outros tem dons estranhos e que parecem não ter importancia, o que é mentira. Cada dom tem sua importancia, mas todos eles tem o mesmo tamanho. Apesar de acreditar mesmo nessa história de benção, me pergunto todo dia se o que recebi foi um dom ou uma vontade. Há quem diga que tenho mais de um dom e que um deles é escrever. Se isso é verdade eu não sei. Mas sei que não consigo me imaginar daqui a alguns anos fazendo outra coisa. Quando escrevo, tento passar todos os meus mais sinceros sentimentos, todas as minhas emoções. Não sei se faço isso da melhor forma, mas eu tento. E mais um dos meus supostos dons veio à tona... Dizem que sou perseverante. Nisso não discordo. Posso até ser um pouco pessimista uma vez ou outra, mas mesmo havendo a probabilidade de dar errado, vou até o final! Sim, sou um pouco teimosa e cabeça dura. E esses não são meus únicos defeitos, pode apostar! Vivo ouvindo críticas e as aceito como a palavra de um bom amigo. Pra falar a verdade, tenho mais defeitos que dons ou qualidades. Mas espero que essas qualidades sejam tão nobres que façam os defeitos não serem lembrados. Acredito e confio em Deus com toda a minha força. Tenho dúvidas quanto ao meu dom, mas não tenho dúvidas que sou tudo o que sou graças à Deus!

Nenhum comentário: